Publicado em: sábado, 14/06/2014

André Marques entrega Santo Antônio para Fê Paes Leme

André Marques entrega Santo Antônio para Fê Paes LemeNão é novidade nenhuma que os apresentadores do programa musical SuperStar, André Marques e Fernanda Paes Leme são super amigos. Os dois já viajaram para Miami juntos e têm muita afinidade. Tanto é que André deu de presente à amiga uma imagem de Santo Antônio, conhecido por ser casamenteiro.

O Dia de Santo Antônio sucede o Dia dos Namorados e é lembrado todo dia 13 de junho. Enquanto muita gente faz simpatia, André Marques brinca dizendo que reza para o santo não ajudá-lo a casar. O apresentador está de volta à televisão depois de passar uma temporada de licença para cuidar da saúde e emagrecer.

Nos bastidores do SuperStar, André Marques só pode comer alimentos light e gosta de transitar no camarim das amigas. Além dele, Fernanda Paes Leme e Fernanda Lima comandam a atração. Fernandinha não esconde que está em um momento solteiríssima e o amigo quis dar uma mão a ela. André Marques a procurou nos bastidores do programa para presenteá-la. Ele pergunta se ela já chegou a apelar para Santo Antônio para arrumar um namorado.

Fernanda Paes Leme confessa que já tirou o bebê dos braços de Santo Antônio e não devolveu mais. A colega de palco, Ivete Sangalo, diz que também já pediu ajuda do santo e que foi ele quem a tirou do caritó. Brincadeiras à parte, Fernanda está em seu primeiro trabalho como apresentadora e agita as redes sociais durante o programa SuperStar.
Ela acabou de completar 31 anos de idade e diz que passou a cuidar mais do corpo, o que ela não se importava muito quando tinha 20. Mesmo solteira, Fernanda Paes Leme diz que não está desesperada para encontrar um novo amor. Ela afirma que tem sido mais exigente em suas escolhas.

Para quem não sabe, Fernandinha é filha do narrador e comentarista Álvaro José e começou a carreira artística quando era criança, em comerciais de televisão.

A grande revelação veio quando participou durante quatro anos do seriado “Sandy e Junior”, que ia ao ar nas tardes de sábado, pela Rede Globo. Ela fazia a personagem Patty. Daí em diante foi só sucesso.