quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAndré Marques deixa Video Show para seguir novos projetos

André Marques deixa Video Show para seguir novos projetos

André Marques deixa Video Show para seguir novos projetosDepois de passar 13 anos comandando a atração Video Show, o apresentador André Marques se despediu do programa no programa que foi ao ar na sexta feira (4), com uma mensagem breve ao público que acompanha a atração. O apresentador lembrou ainda que entrou no programa para substituir o colega Miguel Falabella, mas que agora já tem novos projetos. Ele comentou que chegou de pára quedas no comando da atração, para substituir um gênio, além de contar com um público muito carinhoso do outro lado da televisão e que aos poucos ele foi se acostumando com o comando da atração.

Ele ainda brincou que espera que o público tenha se divertido com o seu comando tanto quanto ele se divertiu comandando o programa, mas afirmando que o fofinho voltava em breve, em alguns projetos novos que ele não podia revelar. Em seguida, foi exibido um vídeo com os melhores momentos dele a frente do Video Show, com uma música animada.

No site oficial do Video Show André Marques também agradeceu o carinho dos fãs, afirmando que apresentar o programa foi uma excelente oportunidade que ele teve em sua carreira, ocasião em que descobriu que a grande estrela do programa são as pessoas que o acompanham. Ele ainda agradeceu ao público por tê-lo assistido durante todo este período. Ele ainda adiantou que devia voltar em breve para a telinha, com novidades, mas que iria aproveitar este intervalo para dar mais atenção à sua saúde.

A saída de André Marques chegou até a entrar no Trending Topics Brasil no Twitter, sendo esta a lista dos tópicos que são mais comentados na rede social dentro do país. Muitos internautas comentaram e lamentaram a saída do apresentador e ainda chegaram a comentar que sua despedida foi muito rápida, considerando todo o tempo que ele comandou a atração.

A colega de André Marques, a apresentadora Ana Furtado deve continuar no comando do Video Show por todo o mês de outubro. Ela também ficou muitos anos à frente da atração, ficando oito anos e meio no programa. Quem fica no comando do programa agora é Zeca Camargo, que deixou o Fantástico no dia 29 de setembro, mas só assume no mês que vem. No mês passado, André Marques já havia adiantado que iria deixar o Vídeo Show para perder peso e cuidar mais de sua saúde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias