André Marques comemora ter perdido mais de 50 Kg

André Marques comemora ter perdido mais de 50 KgEm entrevista concedida ao Fantástico, o apresentador André Marques finalmente revelou quanto peso perdeu nos últimos meses, após uma cirurgia para redução de estômago e uma nova rotina alimentar e de exercícios. André Marques comemorou ao lado do repórter que desde o procedimento cirúrgico já perdei mais de 53 quilos e voltou a cultivar hábitos do dia a dia que já havia aberto mãe, como por exemplo a dificuldade em amarrar o cadarço dos calçados, assim como se privar das brincadeiras com seus cachorros, algo que ele gostava muito.

Por conta do excesso de peso, o apresentado enfrentou vários problemas de saúde. Contou ao Fantástico que estava diabético e ainda fumava cerca de quatro maços de cigarro diariamente. Ele também contou que era bastante sedentário e por conta deste quadro o médico já o havia alertado que não iria passar dos 40 anos de idade. Ele explicou ainda que decidir passar pela cirurgia aconteceu somente depois de já ter tentado perder peso de várias outras formas, com diferentes dietas, ajuda de medicamentos, alimentação balanceada, mas que nada estava obtendo resultados efetivos.

Foi somente no momento em que seus fãs começaram também a chamar sua atenção por conta de seu peso que André Marques começou a se preocupar com o quadro. Ele via de uma forma diferente, revelando que aos seus olhos o problema de peso parecia bem menor do que realmente era. Com a vida sedentária e o excesso de peso, André Marques conta que passou por muitas situações constrangedoras, inclusive quase ficar preso no cinto de um brinquedo de parque de diversões da Flórida. Agora, quatro meses após a cirurgia, André Marques comemora a nova silhueta e ainda afirma que pretende diminuir mais alguns números na balança, para ficar realmente satisfeito com seu peso. O objetivo dele agora é passar dos atuais 107 quilos para 90.

+ Famosos

Buscar

Curtir