quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAndré Marques aparece após cirurgia de redução de estômago

André Marques aparece após cirurgia de redução de estômago

André Marques aparece após cirurgia de redução de estômagoO apresentador de televisão André Marques se submeteu a um procedimento cirúrgico para conseguir perder peso. Ele já apareceu em público com o rosto mais fino. O próprio artista colocou uma foto nas redes sociais em que aparece em um helicóptero depois de ter tocado como DJ em uma festa em Maresias, no litoral do estado de São Paulo. Na imagem, ele aparece viajando de volta ao Rio de Janeiro.

No mês de setembro, André Marques deixou de fazer parte da equipe do Video Show para poder cuidar da saúde e perder os muitos quilos que adquiriu nos últimos anos. O artista passou pela cirurgia há pouco tempo e ficou um período de repouso para se recuperar. Atualmente, ele já está levando uma vida comum.
André está de férias da Rede Globo, mas mantém o trabalho em sua loja de carnes finas. Apesar de estar muito bem, André não tem falado muito sobre o assunto. O apresentador deverá voltar à emissora de televisão em três meses. Ele irá gravar o piloto de um programa novo, que terá auditório.

André Marques esteve à frente do “Vídeo Show” pelo período de 13 anos. Ele mesmo disse que é praticamente uma vida inteira, em que teve muitos momentos felizes. Ele deixou claro que não se despediu da Rede Globo e ainda tem contrato por vários anos. Quem passou a apresentar a atração é Zeca Camargo, conhecido por fazer parte da bancada do programa dominical “Fantástico”.

Com a cirurgia, André se livrou de 20 quilos. Ele iniciou a carreira como ator em Malhação no famoso papel de Mocotó, no ano de 1995. O ator conseguiu permanecer na novela teen pelo período de cinco anos que abrangeu cinco temporadas. Em 2001, substituiu Miguel Falabela no Vídeo Show. André Marques conta ainda no currículo a apresentação do Brazilian Day, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Atualmente, ele está com 34 anos de idade e há seis se dedica também à vida de DJ. Ele já se apresentou mais de 500 vezes em casas noturnas de todo o país.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias