quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAndré Lima recusa ida para o Palmeiras

André Lima recusa ida para o Palmeiras

A intenção do Grêmio era oferecer o atacante André Lima ao Palmeiras na contratação de Kleber. Entretanto, a transação pode ter emperrado. O jogador gremista se recusou a ir para o clube paulista, e com isso a negociação com o ‘Gladiador’ pode tomar outro rumo.

A contratação de Kleber era praticamente certa pelo Grêmio, que além de uma quantia financeira pelos 50% dos direitos do jogador, ainda ofereceria Andre Lima ao Palmeiras. Entretanto, com a recusa do atacante gremista, a transferência pode emperrar.

A diretoria do Grêmio afirmou que é ‘compreensível’ a atitude de André Lima, e irá respeitá-la. Os dirigentes do clube gaúcho mantêm o otimismo em relação à contratação de Kleber, e esperam um desfecho positivo até sexta-feira (11).

Kleber, após o Palmeiras aceitar a oferta gremista, juntamente com seu agente, Giuseppe Dioguardi, se reuniu com representantes do Grêmio na quarta-feira (10) à noite. Além da equipe do Rio Grande Sul, Corinthians e Flamengo têm interesse na contratação do Gladiador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias