Publicado em: terça-feira, 03/05/2011

André, ex-Santos, pode reforçar o Corinthians

Após perder o atacante Adriano por lesão no tendão de Aquiles, que vai deixar o jogador longe dos gramados por cerca de 5 meses, a direção do Corinthians agiu rápido e está engatilhando a chegada de outro atacante de bom nível.

Trata-se de André, jogador que brilhou na equipe do Santos em 2010 que formava um quadrado excelente junto com Neymar, Robinho e Ganso. O atleta deve reforçar o Corinthians por 1 anos.

André viria de empréstimo do Dinamo de Kiev, detentor dos seus direitos federativos, por 1 milhão de Euros (R$ 2,4 milhões). O jogador está atualmente emprestado para o Bordeaux, da França, e sua saída seria facilitada.

O jogador participa de várias partidas do clube francês, mas sempre por poucos minutos no final da partida. Como possui contrato de empréstimo com o Bordeaux por apenas 6 meses o clube deve liberá-lo.

Convocado algumas vezes pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o jogador ficou um pouco de fora do foco do treinador e deseja retornar ao Brasil justamente para mostrar o seu futebol para voltar à seleção.