quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13André BBB13: Nasser e Andressa avaliam postura do Brother no final do...

André BBB13: Nasser e Andressa avaliam postura do Brother no final do programa

André BBB13No quarto do líder, Nasser e Andressa conversavam sobre o future do jogo no Big Brother Brasil 13, que está agora na reta final do jogo. Isso porque a formação do último paredão gerou uma grande polêmica, quando Nasser e Andressa foram os responsáveis por colocar André e Fernanda na berlinda da semana, resultando na eliminação do capixaba.

Nasser usou como justificativa o comportamento de André para sua indicação direta ao paredão da semana, alegando que ele estava focado demais no jogo, não percebendo as outras coisas que aconteciam ao seu redor. Andressa logo disparou que entendia ele estar chateada, mas se lembrava de seu paredão, quando o próprio capixaba não teria tido nenhum peso na consciência em deixar que eles, ela e Nasser, enfrentassem juntos a berlinda, ao lado de Kamilla, que foi eliminada.

De acordo com Andressa, ele também poderia ter evitado isso, já que ele sabia que Kamilla e Fani iriam indicar Andressa depois dela ter vetado as duas na prova do anjo daquela semana. Os dois usam esses argumentos para tentar aliviar as acusações e críticas que receberam por colocar André e Fernanda juntos em um paredão duplo do programa.

Nasser avalia que a intenção de André era colocar os dois para fora da casa e Andressa ainda ironiza, fazendo referência a uma polêmica anterior, se André não estaria agindo como um jogador lá dentro do confinamento. O capixaba afirmou no último jogo da discórdia que não fazia sentido Nasser reclamar dele, acusando-o de jogador, quando o próprio gaúcho também se dizia o mesmo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias