Publicado em: terça-feira, 19/03/2013

André BBB13 – Brother promete resistência total se sobreviver ao paredão

André BBB13Agora que o casal André e Fernanda está na reta final, um dos dois será eliminado na noite de hoje, colocando fim de vez ao sonho dos dois de chegarem juntos à final do Big Brother Brasil 13, depois de uma decisão pouco acertada de Andressa, que gerou muita polêmica e abalou a amizade das duas amigas.

Os dois já se prometeram que quem continuar no programa vai levantar a cabeça e fazer de tudo para vencer o reality. André conversava com Nasser e já avisou que se voltar, voltará com tudo, ainda mais se for uma prova de resistência, garantindo que terá forças para resistir por até três dias, até o programa chegar ao fim.

Nasser apenas comentou que a próxima prova vai pegar fogo, mas André não dá muita corda e afirma que ele vai levar a próxima liderança, comentando que se for de resistência, será dele e se for de agilidade também, só corre risco se depender apenas da sorte, explicando que a adrenalina dá a ele uma força fora do comum, que ele estava sentindo já de vontade de ganhar o jogo.

Nasser lembra que este será o último momento que os brothers terão para se garantir no jogo. André rebate prontamente que a questão não é essa, afirmando que enfrentar o paredão com a mulher que gosta e mais uma pessoa é bem diferente de ter que disputar a permanência apenas com a mulher que gosta. André frisa que Nasser nem tem ideia do que ele ou Fernanda estão sentindo neste momento.