sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13André BBB13 - Brother ganha de Kamilla o poder do não

André BBB13 – Brother ganha de Kamilla o poder do não

André BBB13 - Brother ganha de Kamilla o poder do nãoO jogo da discórdia realizado na noite de ontem não foi tão polêmico entre os confinados como as edições anteriores. Sob a mesa da sala estavam dispostos vários aneis e cada brother sorteado na urna pela líder Kamilla precisa indicar uma pessoa lá dentro com quem gostaria de ir até a final da jogo. Fani foi uma das confinadas que recebeu duas indicações, enquanto Natália e Kamilla não foram escolhidas por ninguém.

O apresentador Pedro Bial já havia revelado que a última pessoa a ser mencionada no jogo ganharia o direito de indicar quem da casa teria o poder do não nesta semana, para vetar alguns participantes da disputa pela liderança na noite de quinta feira (7). Kamilla foi a última indicada e pode escolher quem iria ganhar o poder do não.

A líder resolveu dar esta oportunidade para o capixaba André, que nunca conquistou o poder do não dentro da disputa. Isso porque entre seus amigos, Fernanda já obteve o poder duas vezes durante o jogo, enquanto Fani está no paredão de hoje a noite e não poderia ser escolhida, restando apenas André entre seus amigos mais próximos para ganhar o poder.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias