Publicado em: sábado, 23/03/2013

André BBB13 – Brother confessa que já está com saudade de Fernanda

André BBB13 - Brother confessa que já está com saudade de FernandaAndré foi o último eliminado do BBB13 com 74% dos votos do público ao disputar com a amada Fernanda um paredão de doer o coração.
Fora da casa o capixaba continua com o mesmo pensamento e atitudes que tinha dentro do confinamento. Em entrevista à produção do Domingão do Faustão o ex-brother afirmou que já está com saudades da namorada, e que para amenizar a falta, ele passa o dia vendo vídeos dela dentro da casa, e lamento o fato da amada agora ter ficado sozinha dentro do BBB, disputando o prêmio contra três pessoas.

Ainda na entrevista, André explicou que só quis se envolver definitivamente com a sister depois que teve certeza dos seus sentimentos. O ex-brother afirmou que no começo era tudo mais curtição, que não queria se prender em um relacionamento dentro do jogo, mas quando percebeu que era verdadeiro tratou logo de assumir a paixão pela loira. O empresário afirmou que não tem ressentimentos de nada nem ninguém do programa, mas que a única coisa que o deixou chateado foi a briga que teve com Marcello.

Mas o cara está mesmo é pensando no reencontro com Fernanda na próxima terça-feira. Em entrevista ao site “Retratos da vida” o rapaz admitiu que está pensando em algo bem romântico para a volta da namorada, pois sabe que ela está sozinha dentro da casa e pois isso quer fazê-la feliz aqui fora. André declarou-se para a loira e afirmou que quer namoro sério aqui fora também, pois ele sabe que o sentimento entre eles é muito verdadeiro.

Se depender dos sogros José e Cleomilda, André está feito. André contou que os pais da loira ficaram muito felizes em ver que a filha se relacionou com uma pessoa boa de coração como ele.

Sobre um possível ensaio nu de Fernanda, o capixaba disse que se estivesse no lugar dela, ele não faria, mas garante que vai respeitar qualquer decisão que a amada tome.