sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaAndré BBB 13: André tasca selinho em Fernanda após declaração da moça

André BBB 13: André tasca selinho em Fernanda após declaração da moça

André BBB 13: André tasca selinho em Fernanda após declaração da moçaOs participantes do programa Big Brother Brasil 13 não estão perdendo tempo. O reality show, que começou nesta semana, já teve alguns beijos dentro da casa. Desta vez foram os participantes André e Fernanda que trocaram um beijo dentro do confinamento.

O carinho entre os dois participantes da décima terceira edição da casa mais vigiada do Brasil aconteceu quando eles estavam tendo uma conversa dentro do quarto Brechó da casa. Na ocasião, André estava falando para a moça quais eram os motivos de ele ainda não ter assumido um relacionamento com ela dentro do confinamento do reality show.

O moço ainda diz para a mineira que os dois podem ir amadurecendo a ideia de ter algo a mais dentro do confinamento do programa, já que é cedo ainda para assumir um compromisso no reality show.

Fernanda disse, em seguida, que a paciência que o rapaz estava tendo com aquele assunto a estava conquistando ainda mais. Foi esta declaração que motivou o beijo selinho que André deu na mineira.

Antes de beijá-la, André, que é do Espírito Santo, disse que não quer ser, de forma alguma, desrespeitoso com a sua colega de confinamento e que só está esperando o momento certo de engatar um relacionamento com ela dentro do BBB 13. Ele disse que o fato de os dois estarem dormindo na mesma cama já fazia com que um clima a mais pintasse entre eles. Os dois se abraçaram e foi quando André disse que merecia um selinho. Ela concordou e realizou o pedido do capixaba e emendou que tinha vergonha após o beijo.

Depois do acontecimento, Fernanda foi contar o que tinha acontecido para Andressa. A colega de Fernanda comentou a cena, dizendo que os olhos da moça estavam brilhando ao relatá-la.

Fernanda e André também era o assunto de Dhomini e Natália, que estavam conversando no quarto sobre um possível relacionamento entre os dois. O veterano no BBB ainda comentou que os dois pareciam virgens, já que conseguiam dormir juntos numa cama de solteiro e mesmo assim não se encostarem. Natália, por sua vez, acredita que na festa do programa os dois engatam um relacionamento.

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 11 de janeiro, André já tinha comentado com Marien e com Kleber Bambam, durante uma conversa no quarto do Líder, que não está com pressa de conquistar a moça.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias