Publicado em: sexta-feira, 10/02/2012

Anderson Varejão fica de fora do All Star Game

Não será desta vez que um brasileiro irá participar o All Star Game, jogo festivo da liga norte-americana de basquete, que reúne os melhores jogadores da NBA. O pivô Anderson Varejão vivia a expectativa de ser lembrado para o evento, mas acabou sendo excluído da primeira relação, divulgada nesta sexta-feira (10).

Na primeira relação de jogadores foram convocados os 14 nomes mais votados pelos 30 técnicos atuantes na liga, e Varejão não foi chamado. Os pivôs chamados da conferência leste, em que o brasileiro atua, foram Roy Hilbert, do Indiana Pacers, e Chris Bosh, do Miami Heat.

Varejão era apontado como um possível all star devido à boa temporada que vem fazendo pelo Cleveland Cavaliers. Neste ano, o pivô tem apresentado bons números, com médias bem superiores às de outros anos, e foi elogiado por outros técnicos da NBA.

A relação final dos jogadores que irão participar do All Star Game será completada com mais 14 nomes. Porém, estes jogadores serão escolhidos pelos torcedores, através da internet, onde as chances de Varejão são praticamente nulas.