Publicado em: terça-feira, 26/03/2013

Anderson Silva vai encarar reality show para aprender inglês

Conhecido internacionalmente por ser considerado uma lenda no MMA, o brasileiro Anderson Silva já teve a oportunidade de derrubar todos os adversários que o desafiaram em sua carreira. Entretanto, a única coisa relevante e que realmente poderia atrapalhar o campeão é o fato de não falar fluentemente o inglês. Mas as informações que foram divulgadas essa semana são de que essa realidade vai mudar. Hoje, dia 26, o grande campeão da categoria até 83 quilos, concedeu uma entrevista coletiva para toda a imprensa comunicando que está prestes a enfrentar mais um grande desafio em sua vida. A partir de agora ele vai participar de um reality show para demonstrar á seus fãs como se darão as suas aulas de inglês. Anderson finalAnderson Silva vai encarar reality show para aprender inglês

mente decidiu assinar o contrato com a Wizard, companhia que possui uma rede de escolas em todo o país específica para o ensino de línguas.

Uma das promoções que o spider vai participar são vídeo-aulas que serão divulgados na internet, mostrando em que pé está a sua evolução na fluência do inglês. “Eu vou vencer”, garantiu Anderson, afirmando que a partir de agora “é palavra de Anderson Silva”. O compromisso foi firmado mesmo Anderson afirmando que jamais sofreu qualquer tipo de problema por conta da dificuldade com a língua mas informou que já perdeu oportunidades fora do octógono, como quando foi chamado para atuar em um filme de Hollywood e não pode ir.