sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAnderson Silva pode desafiar Georges St-Pierre no UFC

Anderson Silva pode desafiar Georges St-Pierre no UFC

Anderson Silva pode desafiar Georges St-Pierre no UFCO que antes parecia se tratar de especulação pode se tornar realidade. O detentor do cinturão dos pesos médios do UFC, o brasileiro Anderson Silva, poderá desafiar o canadense Georges St-Pierre, que possui o título dos meio-médios.

As pessoas que cuidam da carreira do lutador brasileiro estão muito interessadas em tornar a luta realidade e parecem já tratar nos bastidores de uma possível luta. Além disso, a forma de desafio poderá ser bastante interessante.

De acordo com Jorge Guimarães, um dos agentes de Anderson Silva, o brasileiro irá até Montreal para assistir a luta de St-Pierre contra Carlos Condit. Em caso de vitória do canadense, o Spider poderá desafiar o detentor dos meio-médios logo após a luta.

Questionado sobre a veracidade das informações, o agente foi mais brando e disse que tudo não passa de possibilidade e que uma luta entre Anderson Silva contra Georges St-Pierre é plausível, mas ainda não é realidade.

Além disso, a possibilidade de derrota de St-Pierre é bastante grande. Isso porque o canadense está a 19 meses sem lutar por conta de uma séria cirurgia no joelho e vai enfrentar uma grande adversário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias