Publicado em: sexta-feira, 19/10/2012

Anderson Silva afirma que lutaria contra Jon Jones por ‘show’ no UFC

Anderson Silva afirma que lutaria contra Jon Jones por ‘show’ no UFCEm uma entrevista exclusiva concedida ao jornal O Estado de S. Paulo, o detentor do cinturão dos pesos médios do UFC e um dos atletas mais respeitados do Brasil no exterior, Anderson Silva, fez diversas revelações sobre sua carreira.

Segundo ele, é possível que ele aceite um provável desafio contra o norte-americano Jon Jones, que possuiu o cinturão dos meio-pesados. Todos os amantes do UFC esperam ver a luta entre os dois maiores lutadores atualmente.

Para Anderson Silva, só seria interessante lutar contra Jon Jones em um peso estabelecido anteriormente e sem valer o cinturão das categorias. Além disso, Silva disse que só aceitaria a luta por conta do espetáculo que ela poderia ocasionar.

Entretanto, o brasileira disse estar magoado com Dana White, presidente do UFC, após declarações que ele pagaria o que fosse para Anderson lutar contra Jones. Para o Spider, não é o dinheiro que o motiva a entrar no octógono e sim os desafios e o amor que ele possuiu pelo esporte.

Além disso, Silva disse também que uma luta que não deve demorar para acontecer é contra o canadense George St. Pierre, campeão dos meio-médios. Segundo o Spider, depois da luta de St. Pierre contra Carlos Condid, que deve acontecer no dia 18 de novembro, o seu próximo adversário deverá ser o canadense.