terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososAnamara faz as pazes com o pai após 20 anos

Anamara faz as pazes com o pai após 20 anos

Anamara faz as pazes com o pai após 20 anosNo dia de seu paredão, dia 3 de março, ele estava lá. Pedro Bial perguntou se ela estava emocionada ao ver o pai e a baiana ficou sem palavras – algo raro no programa.

Após sair do Big Brother Brasil 13, Anamara teve a oportunidade de rever o pai e ter uma conversa que levou aos dois a se entenderem depois de 20 anos.

Ela sempre teve uma relação conturbada com seu pai, Iomaro. Ela conta que a conversa com ele lhe fez muito bem, pois sofria com a falta dele e que em partes ela também se sentia culpada pelo o que aconteceu. Ela diz que eles não tem uma relação de pai e filha como herói e tal, mas que estão se entendendo.

As brigas começaram quando o pai decidiu se separar da mãe de Anamara, quando a sister tinha apenas 8 anos. Ela diz que teve uma infância sofrida, mas prefere não revelar muita coisa para não ficar se fazendo de coitada.

Ela lembra também que teve muitas brigas com a mãe, Dona Anita por causa do padrasto e que via muitas vezes os dois também brigando. Anamara conta que a mãe sofria violência física e psicológica e que ela torcia para que os dois se separassem pois não entendia como a mãe aguentava aquele tipo de coisa.

Depois de ser eliminada de seu segundo Big Brother com 48% dos votos, Anamara vem cumprindo agenda de eventos sociais e também já aproveita para matar a saudade dos amigos que conquistou na casa.

Uma das pessoas que ela visitou foi Dhomini, junto à esposa Adriana e o filho do casal, Victor, de um ano. Ela postou a foto nas redes sociais dizendo que eram todos lindos!

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias