sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Anamara BBB13 - Sister reclama de bate boca com Natália

Anamara BBB13 – Sister reclama de bate boca com Natália

Anamara BBB13Depois de protagonizar uma feia discussão com a amiga Natália, Anamara foi procurar a colega Fani para desabafar sobre o mal entendido. Tudo começou com a brincadeira da discórdia, quando Natália indicou Maroca como sua maior decepção dentro do programa, já que ela estaria se portando muito como santinha, sem aproveitar realmente a experiência dentro do confinamento.

A baiana não gostou nada dessa justificativa, afirmando que Natália apenas fica encenando ser amiga de todo mundo, mas que na hora de falar uma verdade, alguma questão que a esteja incomodando, ela não tem coragem de falar na cara. Apesar de incomodada, Anamara deixou a questão quieta, mas ficou provocando Natália com algumas brincadeiras que irritaram a gaúcha.

Anamara então bateu boca mais uma vez com Natália, que preferiu ficar na sua e não alimentar a briga. Mas Maroca desabafou com Fani, afirmando que serviu para colocar para fora tudo o que ela estava sentindo. A baiana ainda afirmou acreditar que esta justificativa de Natália foi apenas uma encenação para não se comprometer com outros brothers e assim não receber indicação de ninguém lá dentro. Fani lembra que a amizade entre elas precisa ser maior que tudo lá dentro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias