sábado, abril 20, 2024
HomeBBB13Anamara BBB13 - Brothers estão com medo de indicar a participante

Anamara BBB13 – Brothers estão com medo de indicar a participante

Anamara BBB13 - Brothers estão com medo de indicar a participanteOs brothers mais do que amigos de confinamento do Big Brother Brasil 13 Yuri e Anamara estavam conversando na espreguiçadeira do jardim na tarde de ontem, onde o assunto era, como sempre, o futuro e as estratégias do jogo. Ele afirmou já ter certeza de que Marcello irá indicá-lo para o paredão, por isso o brother não poderia vencer a disputa da liderança.

Desse temor, aliás, Yuri já está livre, porque Marcello foi uma das primeiras duplas a desistir da prova de resistência. Mas Anamara acredita que agora, ela será o alvo da maioria dos brothers, porque muita gente ficou de birra com ela depois de seu retorno à casa com a liderança. Mas Yuri acredita que os brothers não vão se arriscar em indicar Anamara.

O clima continua de tensão na casa, porque os brothers ainda não sabem o que esperar da liderança desta semana. Yuri, Fernanda, Kamilla e André estiveram impedidos de participar da prova, por conta do Poder do Não. Esta decisão já causou insegurança em Marien, que se tornou agora alvo dos outros confinados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias