sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAnalice BBB12 - participante revela que já sofreu com bulimia e depressão

Analice BBB12 – participante revela que já sofreu com bulimia e depressão

A participante Analice não está dentro dos padrões de beleza da maioria das mulheres do BBB 12. Não é segredo para ninguém que a produção procura escolher a maioria dos participantes que tem corpo sarado e tudo em cima. Contudo, sempre tem alguns participantes que fogem a essa regra.

Analice, durante conversa com Jonas e Ronaldo, admitiu que é preguiçosa para fazer exercícios físicos e confessou que sofreu de depressão, o que culminou em bulimia. A sister falou que o problema é puramente psicológico e que devido à doença chegou a pensar apenas 56 kg.

Analice disse aos companheiros de confinamento que deseja deixar o sedentarismo de lado, e prometeu que se continuar no programa na próxima semana, ela vai começar a freqüentar a academia com eles. Depois disso, João Carvalho foi chama-los para o almoço, onde todos fizeram uma oração juntos e comeram.

Mas Analice já está conquistando o público. De acordo com os dados obtidos através de uma enquete realizada pelo site R7, a sister, apesar de não ter um corpão sarado, está entre as preferidas do público para ser a musa do BBB deste ano. Isso se deve ao fato de ela dar declarações polêmicas e ser divertida. Mais de 20% dos internautas que votaram escolheram Analice como musa desta edição. Se você quiser participar da votação, acesse o site R7 e não perca o Big Brother Brasil, pois o jogo vai esquentar nos próximos dias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias