Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Analice BBB12 – mineira não entendeu justificativa do líder para voto

A mineira Analice, de 26 anos, foi indicada pelo líder João Carvalho para disputar o primeiro Paredão do Big Brother Brasil contra a baiana Jakeline. O líder indicou Analice dizendo que os dois poderiam ter atritos futuramente dentro do jogo. Deitada no futon, a mineira conversou sobre a justificativa com Fael.

O Sul-mato-grossense de 25 anos perguntou se a colega de confinamento estava bem. Analice, por sua vez, disse que boa ela não está, mas que entende que é o jogo. Ela conta que entende que o líder deveria votar em alguém, mas não compreendeu a justificativa de João Carvalho para votar nela. A mineira afirma que procurou João e ele disse que votou porque eles são “muito parecidos”.

Analice afirma que se sentia ameaçada e que acreditava na possibilidade de ser indicada pelo líder. Fael também diz que pensava que fosse o escolhido para o primeiro Paredão, e afirma que o medo faz os participantes pensarem que estão sempre na mira dos outros confinados.

Analice irá enfrentar a baiana Jakeline, que recebeu seis dos 15 votos da casa. O público pode votar através do telefone, por SMS ou também pelo site oficial do programa, votando em quem quer que seja eliminada. O reality show Big Brother Brasil é exibido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos depois do Fantástico.