Publicado em: quarta-feira, 18/01/2012

Analice BBB12 – mineira é a primeira eliminada do programa

Na noite desta terça-feira, dia 17 de janeiro, os participantes e telespectadores que assistem ao Big Brother Brasil 2012 puderam conhecer o primeiro participante eliminado desta temporada do reality show. O público deveria escolher se Analice ou Jakeline deixariam a disputa. Com uma votação acirrada, Analice deixou a casa com 35% dos votos.

Como em várias outras edições, o apresentador Pedro Brasil falou um texto antes de dizer quem era a eliminada da noite. “Um rabino muito sábio agonizava em seu leito de morte esperando as palavras sábias, quando alguém pergunta: qual o sentido da vida? Por que a vida é uma xícara de chá?”, disse o apresentador.

Depois disso, Bial anuncia que a primeira eliminada do reality show é Analice. Depois de ouviu o veredicto, a mineira abraça Jakeline e se despede dos outros colegas de confinamento. Quando chegou à porta, ela disse que quem ganhar deve pagar uma festa para os demais em seu bar. Ela disse a Bial que agora está torcendo por Rafa, pois o considera “incrível”.

Analice afirma que acreditava que a baiana fosse permanecer na casa. Ela se explica dizendo que Jakeline é a única nordestina do programa e representa uma boa parte do país. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.