quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAna Terra Blanco se prepara para viver funkeira em novela

Ana Terra Blanco se prepara para viver funkeira em novela

Ana Terra Blanco se prepara para viver funkeira em novelaA próxima novela das 19h está prestes a ir ao ar. A trama terá o nome de “Geração Brasil” e conta com o trabalho da atriz Ana Terra Blanco. Ela irá interpretar a personagem Luene, uma funkeira que terá um caso com Davi, papel de Humberto Carrão. Mas, o relacionamento não tem nada de sério. É tudo sem compromisso.

No próximo dia 5 de maio, a trama começa a ir ao ar e o público pode esperar pelas confusões de Luene. O perfil da personagem é de uma cantora de funk que irá arrancar suspiros do público masculino. Para dar vida à funkeira, a atriz Ana Terra Blanco precisa treinar muito. Ela ensaia funk todos os dias para soltar o corpo e deixar a vergonha de lado.

A personagem Luene é barraqueira, divertida e muito sensual. A jovem não gosta nem um pouco de trabalhar, muito menos de estudar. O figurino é bastante ousado, já que Luene é uma periguete. Para não fazer feio na televisão, a atriz precisou cuidar do corpo. Ela não come mais doces e capricha na malhação diária.

Ana Terra afirma que sempre teve o hábito de fazer exercícios físicos. Mas, para o trabalho em “Geração Brasil” ela intensificou a corrida e o levantamento de peso para tonificar os músculos. Mas, a atriz está apostando em exercícios ao ar livre, como na praia. Em outros dias, quando não tem vontade de sair de casa, faz aula pela internet de Tae Bo, que são chutes, socos e abdominais.

O ritmo do funk também ajuda Ana Terra a se mexer e deixar o corpo durinho. A atriz estreou na Rede Globo na novela teen chamada “Malhação”, entre os anos de 2010 e 2011. Para o novo desafio, Ana está ansiosa. Mas isso não é sinônimo de receio em interpretar o papel de uma mulher sensual.

Ana Terra diz que não é difícil expressar sensualidade e considera até mesmo algo legal. Ela acredita que todas as mulheres já nascem com sensualidade. O que acontece é que para aflorá-la é preciso querer. A atriz vem de uma família de artistas e vai ter que cantar na novela também.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias