Publicado em: sábado, 14/06/2014

Ana Paula Tabalipa está prestes a dar à luz a uma menina

Ana Paula Tabalipa está prestes a dar à luz à uma meninaA atriz Ana Paula Tabalipa está grávida de sete meses e, desta vez, será uma menina. Ela mostra o barrigão para a imprensa e revela que a primeira filha irá se chamar Mia. Ana Paula já é mãe de três meninos e brinca dizendo que, a partir de agora, vai ter que controlar a boca e falar menos palavrão.

O filho mais velho de Ana Paula se chama Lui e tem 13 anos. Depois vem Pedro, de 10 e Tom, de 9. A atriz fez muito sucesso na década de 1990, no início da novela teen “Malhação”. Ela chegou a tirar a roupa para a revista masculina “Playboy” no ano de 2008. Mesmo com quatro filhos, a atriz diz que esta é a primeira vez que planeja uma gravidez.

Até porque, Ana Paula passou por uma situação difícil na tentativa de engravidar pela quinta vez. No ano passado, a atriz fez fertilização in vitro. Mas, houve má formação do feto e ela perdeu o bebê. Durante o processo de tentativas, ela quis desistir porque perdeu uma trompa. Ela diz que foi um período muito complicado e saber que conseguiu engravidar a deixou calma.

Mesmo passando maus bocados, Ana Paula confessa não estar ansiosa na gestação. A casa dela está recebendo reformas e ela ainda está comprando o enxoval de Mia, que deve vir ao mundo no dia 5 de setembro. O parto vai ser cesárea e, depois de cinco filhos, Ana Paula irá fazer laqueadura.

Ana Paula brinca que está fechando a “fábrica” com chave de ouro e que os homens da casa vão ser uns verdadeiros patetas com a presença de uma menininha. Quando a atriz mostra uma roupa de Mia, todos já dizem que é muito fofa. Até agora, a mamãe engordou 15 quilos e diz que ainda pode engordar mais cinco.

Na primeira gravidez, Ana ganhou 18 quilos. Na segunda, foram 25 e na de Tom ela chegou a pesar 30 quilos a mais. Ela disse que não se preocupa tanto com isso e gosta de aproveitar ao máximo a gravidez. Ana diz que fala muito palavrão e tem dúvidas se vai saber combinar as roupas.