Publicado em: quinta-feira, 21/03/2013

Ana Paula Padrão sai da Record

Ana Paula Padrão sai da RecordNesta quarta-feira, dia 20, foi anunciado oficialmente o desligamento da jornalista Ana Paula Padrão da Record. Foi a emissora quem informou que a apresentadora da bancada do Jornal da Record vai abandonar o posto.

A decisão de Ana Paulo foi tomada pelo fato que ela tem enfrentado dificuldades para conciliar o trabalho na emissora com a administração de suas empresas. Por isso ela optou por deixar de lado a rotina agitada de um telejornal.

Ana Paula e a Record optaram por entrar em um acordo e o contrato atual da jornalista não foi renovado. Ela ficou por quatro anos a frente do Jornal da Record e esteve presente nas maiores coberturas jornalísticas da emissora e também colaborou na produção de reportagens especiais.

A assessoria de comunicação da Record disse que Ana Paulo foi muito importante para a consolidação das inovações e propostas do departamento jornalístico da emissora e por isso a Record agradece Ana Paula pelo trabalho e deseja boa sorte a ela em seus novos projetos.

Ana Paula começou sua carreira pela Rede Globo, em Brasília em 1987, atuando como repórter, depois passou a correspondente internacional e por fim apresentadora. Em 2005 assinou contrato com o SBT, onde trabalhou como repórter especial e apresentadora, ficando por lá até 2009, quando mudou para a Record.