Publicado em: quarta-feira, 07/05/2014

Ana Paula Padrão participa do programa “The Noite” para lançar seu livro e falar sobre a carreira

Ana Paula Padrão participa do programa The Noite para lançar seu livro e falar sobre a carreiraA jornalista Ana Paula Padrão aceitou o convite de Danilo Gentili e foi ao programa “The Noite”, no SBT, para falar sobre o lançamento de seu livro “O Amor Chegou Tarde Em Minha Vida”, além disso, teve um bate papo com o apresentador falando sobre a obra e explicando que não se trata de uma autobiografia. “É a minha história como pano de fundo para a de muitas mulheres, de minha geração, muito sozinhas”, ressalta.

Ana Paula não tem filhos, e contou que já conversou com o marido para adotarem uma criança. “Para isso não tem a natureza mordendo o calcanhar. A gente tem tempo e se meu marido e eu concluirmos queremos, a gente não tem nenhum problema”, diz a jornalista, hoje com 48 anos.

“Rompi aquilo me deixava tristonha, meio pela metade”

Um outro assunto falado durante a entrevista foi sobre sua carreira, ela diz ser muito difícil lidar com os dois, ter uma vida profissional impecável e agitada. “Sou uma pessoa feliz hoje. Eu achava que era feliz, mas vejo uma pessoa triste lá atrás. Acho que sou mais viva e tenho mais brilho no olho”. O apresentador afirma que ela teve ousadia ao deixar a Globo, a emissora que a maioria dos jornalistas tem a pretensão de trabalhar. Ela ainda explica que não é uma pessoa acomodada. “É muito confortável estar na bancada. É um funil muito grande para chegar até lá e, quando a gente chega, não quer levantar mais.

Eu preciso levantar, ir para lugares. Eu entrei com 21 anos e saí com quase 40 e não era mais ali que eu iria conseguir outras coisas na vida. Era difícil explicar isso. Não é algo que você comunica facilmente. Talvez eu tenha errado por não saber como explicar. Hoje sou mais madura e vejo com mais clareza isso. Mas o fato é que essa pessoa mais leve e feliz de agora é fruto do rompimento daquilo que me deixava mais tristonha, meio pela metade”, relata.