Publicado em: sábado, 28/07/2012

Ana Paula Padrão comete gafe ao vivo durante transmissão das Olimpíadas

Ana Paula Padrão comete gafe ao vivo durante transmissão das OlimpíadasA apresentadora Ana Paula Padrão, da Rede Record, cometeu uma gafe enquanto apresentava o Jornal da Record diretamente de Londres, na Inglaterra, onde está sendo realizadas as Olimpíadas 2012.

A jornalista, que trabalhou por muito anos na Rede Globo, disse: “Você está assistindo ao ‘Jornal da Globo’ ao vivo de dentro do Estádio Olímpico de Londres. A pira está aqui ao meu lado… De dentro do Estádio Olímpico de Londres. Este é o Jornal da Record para você”, disse, tentando corrigir o erro. No entanto, era tarde demais.

As palavras chaves Jornal da Globo e Ana Paula Padrão ficaram no topo dos tópicos dos assuntos que mais são comentados pelos usuários do microblog Twitter e virou assunto em outras redes sociais.

Ana Paula Padrão trabalhava na emissora global, mas deixou o seu emprego no ano de 2005 para trabalhar no SBT. Anos depois, no ano de 2009, ela foi para a Record. Mas não foi a primeira vez que a apresentadora foi notícia por trocar os nomes dos locais onde está trabalhando. No ano passado, ao invés de dizer que estava no Jornal da Record, a jornalista disse que estava no Jornal Nacional.

No entanto, a segunda falha de Ana Paula Padrão não parece ter afetado a sua carreira na emissora. Celso Teixeira, que é gerente nacional de comunicação da Rede Record disse que o erro cometido pela a apresentadora foi um escorregão.

Ele disse que não estava assistindo ao jornal no momento da gafe e que ficou sabendo do acontecido por meio do Twitter mas que ocasiões como esta acontecem, já que Ana Paula Padrão apresentou por muitos anos o Jornal Da Globo assim como outros programas jornalísticos do SBT. A declaração foi feita por telefone já que, assim como Ana Paula Padrão, ele está em Londres acompanhando a cobertura das Olimpíadas feita pela emissora.