Publicado em: quarta-feira, 08/10/2014

Ana Paula Arósio retoma trabalho de atriz em filme

Ana Paula Arósio retoma trabalho de atriz em filmeForam apenas três semanas gravando em Punta Del Este no Uruguai, mas o trabalho já deixou a atriz Ana Paula Arósio muito animada. Depois de se afastar da televisão em 2010, a atriz agora retorna com o trabalho no filme “A Floresta que se move”. Um amigo próximo de Arósio chegou a declarar em entrevista a um portal da internet que a atriz está muito feliz com o retorno à interpretação. De acordo com essa fonte, Arósio está feliz em voltar a atuar e mesmo com o ritmo intenso do trabalho, está gostando de tudo e muito emocionada em rever antigos colegas.

Ana Paula Arósio retornou de Londres com um novo visual para o filme, que está sendo dirigido por Vinícius Coimbra. O hairstylist responsável pela inovação, Ezequiel Blanc, afirmou que fizeram a ela uma proposta de cabelo repicado, com algumas mechas avermelhadas e atriz adorou. Ela teria achado diferente, por nunca ter feito nada parecido, mas gostou do resultado final. Os dois aparecem juntos em uma foto nos bastidores das filmagens.

Ezequiel é amigo do diretor do filme e foi convidado para ser o responsável por cuidar do cabelo da atriz. O hairstylist afirmou que ficou encantado com Ana Paula, a definindo como uma pessoa super simpática, que aceitou tranquilamente as sugestões dele e sempre se mostrou participativa nas conversas com a equipe, fazendo as refeições junto com todo o grupo. Ele também elogiou a beleza da atriz, que pareceu a ele mais magra do que antigamente. Ele confirmou ainda a empolgação de Ana Paula com o trabalho, afirmando que sua entrega e animação com as filmagens estavam claras.

O filme “A Floresta que se Move” se trata da adaptação de uma peça de William Shakespeare. Na obra, Ana Paula Arósio vai viver a mulher do protagonista da história, uma versão mais atual de Lady Macbeth. O elenco ainda conta com nomes como Gabriel Braga Nunes. Os dois já são amigos e atuaram juntos no último filme feito pela atriz, Anita Garibaldi, em 2012. O elenco passou um período no Uruguai hospedado no hotel luxuoso Fasano de Las Piedras. Atualmente, Ana Paula vive em Londres com o marido desde o início do ano.