sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAna Paula Arósio retoma trabalho de atriz em filme

Ana Paula Arósio retoma trabalho de atriz em filme

Ana Paula Arósio retoma trabalho de atriz em filmeForam apenas três semanas gravando em Punta Del Este no Uruguai, mas o trabalho já deixou a atriz Ana Paula Arósio muito animada. Depois de se afastar da televisão em 2010, a atriz agora retorna com o trabalho no filme “A Floresta que se move”. Um amigo próximo de Arósio chegou a declarar em entrevista a um portal da internet que a atriz está muito feliz com o retorno à interpretação. De acordo com essa fonte, Arósio está feliz em voltar a atuar e mesmo com o ritmo intenso do trabalho, está gostando de tudo e muito emocionada em rever antigos colegas.

Ana Paula Arósio retornou de Londres com um novo visual para o filme, que está sendo dirigido por Vinícius Coimbra. O hairstylist responsável pela inovação, Ezequiel Blanc, afirmou que fizeram a ela uma proposta de cabelo repicado, com algumas mechas avermelhadas e atriz adorou. Ela teria achado diferente, por nunca ter feito nada parecido, mas gostou do resultado final. Os dois aparecem juntos em uma foto nos bastidores das filmagens.

Ezequiel é amigo do diretor do filme e foi convidado para ser o responsável por cuidar do cabelo da atriz. O hairstylist afirmou que ficou encantado com Ana Paula, a definindo como uma pessoa super simpática, que aceitou tranquilamente as sugestões dele e sempre se mostrou participativa nas conversas com a equipe, fazendo as refeições junto com todo o grupo. Ele também elogiou a beleza da atriz, que pareceu a ele mais magra do que antigamente. Ele confirmou ainda a empolgação de Ana Paula com o trabalho, afirmando que sua entrega e animação com as filmagens estavam claras.

O filme “A Floresta que se Move” se trata da adaptação de uma peça de William Shakespeare. Na obra, Ana Paula Arósio vai viver a mulher do protagonista da história, uma versão mais atual de Lady Macbeth. O elenco ainda conta com nomes como Gabriel Braga Nunes. Os dois já são amigos e atuaram juntos no último filme feito pela atriz, Anita Garibaldi, em 2012. O elenco passou um período no Uruguai hospedado no hotel luxuoso Fasano de Las Piedras. Atualmente, Ana Paula vive em Londres com o marido desde o início do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias