sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoAna Paula Arósio retoma carreira de atriz

Ana Paula Arósio retoma carreira de atriz

Ana Paula Arósio retoma carreira de atrizApós um longo período de reclusão e depois de viver um tempo na Europa, a atriz Ana Paula Arósio decide voltar ao Brasil e também retomar o trabalho como atriz. Ela está confirmada como parte do elenco do filme A Floresta Que se Move, dirigido por Vinícius Coimbra.

A atriz deixou a televisão em 2011, quando abandonou seu personagem em Insensato Coração. Ela anunciou que deixava a trama em cima da hora e a emissora precisou correr e regravar cenas, para conseguir colocar a novela no ar.

Após seu afastamento, Ana Paula ficou boa parte do tempo, desde então, trancada na sua fazenda em Santa Rita de Passa Quatro, que fica no interior do estado de São Paulo. Lá a sua paixão eram os cavalos e também dividia o seu tempo nos cuidados com o marido. Depois disso foi viver um ano na Europa.

Com o retorno para a as telonas, a atriz deve viver a protagonista do filme, que é uma adaptação da lendária peça Macbeth, de William Shakespeare. O filme traz uma versão contemporânea da trama. Ana Paula será Lady Macbeth, a esposa do nome, vivido por Gabriel Braga Nunes. Os dois já trabalham juntos no filme Anita e Garibaldi, o último trabalho feito por Ana Paula, em 2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias