quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososAna Paula Arósio negocia sua volta para a TV no próximo ano

Ana Paula Arósio negocia sua volta para a TV no próximo ano

A atriz que se afastou das gravações da novela “Insensato Coração” em 2010, depois que faltou ao trabalho e acabou sendo trocada pela atriz Paola Oliveira como protagonista da trama teve ser contrato com a Rede Globo cancelado.

Ela ficou fora do ar durante todo este período, mas agora começa a renegociar seu retorno para a televisão no próximo ano. Ela entrou em contato com emissoras abertas e também com TVs pagas que possam vir a contratá-la.

Uma das mais cotadas para receber Ana Paula a é Record, que tem investido bastante do setor da teledramaturgia. A atriz teria sido convidada pela emissora para estar em sua equipe no ano de 2012. Inclusive especulou-se que a atriz fosse entrar no elenco da novela de Lauro César Muniz, intitulada “Máscaras”.

Além da proposta da Record, Ana Paula teria conversado com a produção do canal pago HBO, onde atuaria em uma produção que conta no elenco com diversos atores de séries independentes. A atriz ainda não confirmou nenhum projeto para 2012, apesar de já ter confirmado em seu Twitter que o terá novidades para o próximo ano.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments