sábado, abril 20, 2024
HomeFamososAna Paula Arósio não pensa em voltar à televisão

Ana Paula Arósio não pensa em voltar à televisão

Ana Paula Arósio não pensa em voltar à televisãoNão é novidade que a bela atriz Ana Paula Arósio foge das câmeras e não quer conversa com a imprensa há anos. Por mais que os fãs queiram ver de novo o trabalho da famosa nas telinhas da Rede Globo, ela não pensa em retomar os trabalhos. As informações foram divulgadas através de um amigo da atriz.

Mas, na última segunda-feira, dia 31 de março, Ana Paula Arósio foi vista em um salão de beleza. A atriz visitou o local de trabalho do amigo Duda Molinos, que é seu hairstylist em São Paulo. Ele tirou uma foto da amiga sem qualquer tipo de maquiagem e postou na internet.

Duda afirma que Ana Paula não faz planos para voltar com a carreira de atriz. O amigo íntimo da famosa ainda afirma que ela está na melhor fase da vida toda porque consegue fazer exatamente o que quer. Apesar de Duda dizer que a atriz não fala sobre trabalho, ao mesmo tempo ela não descarta nenhuma possibilidade profissional.

Ana Paula Arósio é dona de uma beleza única, com seus olhos azuis, cabelos encaracolados e sobrancelhas marcantes. Já faz quatro anos que ela se mantém reclusa em uma fazenda no interior do estado de São Paulo.

Outro mistério que gira em torno da atriz é sobre o seu casamento, já que na foto divulgada recentemente ela aparece sem a aliança na mão esquerda. Mas, Duda diz que o relacionamento da amiga com o arquiteto Henrique Pinheiro vai muito bem e os dois estão apaixonados.

Ana Paula viajou para a capital São Paulo na companhia do marido para fazer compras. Henrique Pinheiro irá passar um período na Inglaterra. A atriz frequenta o salão de beleza de Duda para cortar o cabelo ou mesmo vai até a casa do hairstylist, que garante que fazia muito tempo que a amiga não dava um trato nas madeixas.

Na segunda, Ana Paula apenas cortou as pontas dos fios e fez hidratação. O afastamento da bela da televisão se deu quando ela recusou o papel principal da novela da Rede Globo chamada “Insensato Coração”. Desde então mora em Santa Rita de Passa Quatro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias