terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososAna Maria recebe Ivete Sangalo em café da manhã

Ana Maria recebe Ivete Sangalo em café da manhã

Ana Maria recebe Ivete Sangalo em café da manhãA apresentadora de televisão Ana Maria Braga acordou a cantora Ivete Sangalo que estava no camarim para tomar um café da manhã no “Mais Você”. A cantora baiana revelou ao vivo na Rede Globo que talvez engravide de novo. Ivete revelou que está deixando acontecer e se engravidar irá ficar muito feliz.

A cantora de axé recebeu um recado da amiga, a atriz Carolina Dieckmann. Ivete Sangalo faz parte do grupo de jurados do programa SuperStar, que vai ai ar todos os domingos. O programa já está na reta final e emocionando o público. Até mesmo Ivete não esconde que as apresentações mexem com ela.

Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de junho, Ivete participou do programa “Mais Você” e comentou sobre o último jogo entre o Brasil e Chile. Como não poderia ser diferente, as duas brasileiras falaram sobre as emoções da partida. Brasil venceu os chilenos, mas somente nos pênaltis. O jogo foi realizado no último sábado, dia 28 de junho.

Na noite de domingo, dia 29, a cantora saiu bem tarde dos estúdios do Projac, onde acontecem as gravações do “SuperStar”. Por isso, Ana Maria disse que teria que buscar a cantora no camarim para que ela chegasse cedo até à Casa de Cristal.

Ivete Sangalo se sentou à mesa farta e comentou sobre sua reação durante os jogos do Brasil. A cantora afirma que não costuma analisar o jogo e se concentra na torcida. A amiga Carolina Dieckmann aconselha a amiga Iveta a ter outro bebê. No recado que a atriz deixou para Ivete, confessou que a amiga é daquelas que ficam enlouquecidas quando se tornam mãe.

O primeiro filho de Ivete se chama Marcelo e Carolina incentiva a cantora a dar a ele um irmãozinho porque ser mãe é uma das melhores coisas que uma mulher pode sentir. Ivete é casada com Daniel Cady.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias