Publicado em: segunda-feira, 18/08/2014

Ana Maria entra no desafio do balde de água gelada

Ana Maria entra no desafio do balde de água geladaNa manhã de segunda feira, dia 18 de agosto, a apresentadora Ana Maria prometeu em seu programa que iria entrar na onda do desafio do gelo, depois de ser incluída na brincadeira por Angélica. A loira desafiou Ana Maria, Xuxa e a top model Gisele Bundchen a entrarem no desafio. Durante a abertura de seu programa, Ana Maria informou que iria participar da campanha e que iria fazer ao vivo, para motivar mais pessoas, informando que apenas deixaria para mais tarde por conta dos quadros previstos para o programa.

O desafio do gelo é a nova febre entre as celebridades na internet. A ideia é prestar apoio a uma instituição que realiza pesquisa e busca por tratamentos para pessoas que sofrem de esclerose lateral amiotrófica. A brincadeira se espalhou da seguinte forma: uma pessoa desafia outras três a fazerem o mesmo, tendo até 24 horas para jogar em si mesmas o balde de água gelada ou doar para a instituição. Todos que participam do desafio podem ainda desafiar outras três pessoas para a disputa. O jogador da Seleção brasileira Marcelo desafiou no último final semana o apresentador Luciano Huck, Preta Gil e Ivete Sangalo. Também participaram do desafio celebridades internacionais, como Bill Gates, Mark Zuckerberg, Cristiano Ronaldo e Chloe Moretz.

Ana Maria deixou para cumprir sua promessa no final do programa de segunda, demonstrando seu apoio à instituição que pesquisa formas de tratamento para quem sofre da doença. A apresentadora foi à área externa do estúdio e se posicionou para a brincadeira, contando com a ajuda de André Marques para jogar o balde de água gelada, com várias pedras de gelo. Depois de receber o banho de água fria do colega, Ana Maria desafiou para a brincadeira a atriz Claudia Raia, o ator Tony Ramos e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.