sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAna Maria Braga prepara a casa para receber os amigos na Copa

Ana Maria Braga prepara a casa para receber os amigos na Copa

Ana Maria Braga prepara a casa para receber os amigos na CopaA apresentadora de televisão Ana Maria Braga já está com tudo pronto para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo. Ela até preparou a decoração de sua casa para receber os amigos em dias de jogo. À frente do Mais Você, Ana Maria tem até palpites para os resultados dos primeiros jogos da seleção. Ela não nega que adora ter a casa cheia para assistir as partidas.

Para quem não acredita, Ana Maria Braga ressalta que entende de futebol e tem até seus pitacos. A apresentadora mora em uma cobertura na região de São Conrado, na capital paulista. É lá que os amigos cariocas se preparam para ir assistir aos jogos. Nessa casa, Ana Maria passa os finais de semana na companhia dos filhos e dos netos.

A residência fixa de Ana Maria é mesmo no Rio de Janeiro, cidade em que trabalha. Ela mantém as duas residências muito bem decoradas. No Rio, ela tem uma vista maravilhosa do mar. Ana Maria conta que tem poucos e verdadeiros amigos. Não é à toa que a apresentadora adora recebê-los para reuniões de bate-papo, jantares ou para sessões de filmes.

Ana Maria também já sabe os petiscos que irá servir nos dias de jogos. Ela conta que não vê sentido em ter uma casa bem arrumada se não for para receber pessoas que gosta. Ela adora cozinhar e ter um canto para chamar os amigos. Ela acredita que eles são as pessoas que irão ficar para o resto da vida com ela e por isso precisa cuidar dessa amizade.

Os palpites para os três primeiros jogos da Seleção Brasileira estão feitos. No jogo contra a Croácia, Ana Maria acredita que o Brasil irá fazer quatro gols e o tive adversário não conseguirá colocar a bola na rede em nenhum momento. Já no jogo contra o México, o Brasil vai ganhar de três a um. Contra Camarões, Ana Maria diz que a seleção irá fazer dois gols contra um.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias