sábado, abril 20, 2024
HomeFamososAna Maria Braga não apresenta programa por causa de cirurgia

Ana Maria Braga não apresenta programa por causa de cirurgia

Ana Maria Braga não apresenta programa por causa de cirurgiaNa última segunda-feira (6) a apresentadora Ana Maria Braga não pode apresentar seu programa matinal Mais Você, na Rede Globo, por causa de uma cirurgia. Ela explicou tudo no programa ao vivo que foi ao ar hoje, dia 7.

O procedimento foi de rotina, para saber se o câncer que foi descoberto em 2001 havia sido realmente superado. Ela aproveitou para explicar que todo mundo que já passou pela experiência de ter um câncer passa por este tipo de situação.

De acordo com Ana Maria, o resultado foi positivo e a cirurgia foi um sucesso. Ela comparou esta situação com aquela corriqueira revisão que precisamos fazer em um carro. A apresentadora disse que está melhor do que nunca e se depender dela, os telespectadores terão que aturá-la até os 100 anos.

Ana Maria disse que também aproveitou o espaço no programa para explicar oficialmente o que ocorreu e não haver outro tipo de história rondando por aí sobre seu estado de saúde ou relacionamento dentro do Mais Você.

A apresentadora aproveitou também para agradecer o carinho e preocupação do público que sempre lhe presta uma palavra de apoio quando ela se ausenta.

No ano de 2001 quando teve diagnostico positivo para um câncer no reto, Ana Maria Braga precisou se submeter a sessões de quimioterapia e muitas vezes assumiu a apresentação do programa mesmo com dor ou quase sem cabelos por causa da quimioterapia.

Ana Maria Braga tem dois filhos, Mariana e Pedro, vindos do relacionamento com o ex-marido, o economista Eduardo de Carvalho. Recentemente, ela se separou do empresário Marcelo Frisoni, que é alguns anos mais jovem do que ela. Há rumores que Ana Maria tenha se envolvido com seu professor de dança quando participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias