sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAna Maria Braga fala sobre luta contra o câncer

Ana Maria Braga fala sobre luta contra o câncer

Ana Maria Braga fala sobre luta contra o câncerA apresentadora do programa “Mais Você” contou sobre sua batalha contra o câncer ao autor do livro “A Culpa é das Estrelas”, John Green. Ela foi até a cidade de Nova York para assistir o lançamento filme homônimo e teve uma conversa com o autor. A produção é um dos lançamentos mais esperados do mundo do cinema e chegará às salas do Brasil na próxima quinta-feira, dia 5 de junho.

O enredo conta a história de dois adolescentes em estado terminal por conta de uma grave doença. Os protagonistas se conhecem em um grupo de apoio, acabam por apaixonar-se e começam a aproveitar o melhor da vida. Ana Maria Braga diz que o filme é comovente, mas em nenhum momento força o drama.

Os protagonistas se chamam Gus e Hazel e não se entregam à doença ou se sentem culpados. A apresentadora brasileira acabou contando ao norte-americano John Green que passou por uma situação semelhante há cerca de dez anos. Ana Maria teve câncer e afirma saber exatamente o que os personagens do filme sentiam.

Ana Maria até mesmo chegou a dizer que o que ela viu no cinema atualmente, gostaria de ter visto anos atrás, quando estava passando por um sério problema de saúde. John Green respondeu dizendo que percebe que causou o sentimento certo e honesto sobre a história.

A atriz Shailene Woodley e o ator Ansel Elgort interpretaram Hazel e Gus. Ana diz que estava bastante comovida ao ver que a personagem Hazel dava respostas que pareciam servir para ela, mesmo sendo uma pessoa tão jovem.

Shailene Woodley tem 22 anos de idade e precisou cortar os cabelos para gravar o longa-metragem. Os fios foram doados a uma instituição que produz perucas para crianças que sofrem do câncer e não têm boas condições financeiras. Ansel está sendo comparado a James Dean do mundo atual.

Ansel diz que o personagem Gus foi muito especial para ele porque só vai se revelando aos poucos. O personagem vai demonstrando que é uma pessoa confusa, porém doce. Ana Maria Braga deu de presente a Ansel um boneco do Louro José.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias