sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAna Maria Braga assume novo namorado

Ana Maria Braga assume novo namorado

Ana Maria Braga assume novo namoradoParece que a apresentadora Ana Maria Braga já conseguiu superar o fim do seu casamento de mais de seis anos com Marcelo Frisoni . Segundo informações que foram divulgadas no site Pure People, a loira decidiu assumir recentemente um novo romance. O eleito é o empresário Mauro Bayout. O anúncio do namoro aconteceu na festa de noivado do colunista Bruno Astuto, que é muito amigo da apresentadora do Mais Você, com o estilista Sandro Pedroso. A festividade aconteceu no último sábado, dia 5, no Rio de Janeiro. O novo casal chegou e foi embora junto, mas sempre mantendo a discrição.

Fontes disseram que os dois não andaram de mãos dadas e que também não trocaram beijos, além de que sentaram em uma mesa no cantinho do salão : « Ana estava se mostrando muito feliz, sempre sorridente com todos, além de estar muito á vontade com a presença da imprensa e de celebridades ». O novo affaire de Ana é diretor-superintendenteda empresa OpenGeo Brasil, companhia desenvolvedora de sistemas de gestão paraempresas. Da mesma forma que Marcelo Frisoni, Mauro é mais novo que apresentadora, tendo 52 anos e ela 64. O empresário pratica golfe e é associado ao Itanhangá Golfe Club, ainda no Rio de Janeiro. Representando o clube, ele já disputou inúmeros campeonatos e também já ganhou vários troféus. Quando foi procurada pela imprensa, Ana Maria disse que não falar á respeito desse assunto, já que sua vida pessoal já foi muito exposta.

Há pouco tempo atrás a imprensa noticiou o fim do casamento da apresentadora, onde ela concedeu uma entrevista á revista Caras, afirmando que estaria muito bem, além de que existem algumas coisas que nesta altura de sua vida ela se dá o direito de não comentar, afirmando que estes são momentos só dela e que ela precisa respeitar diversas circunstâncias, afirmando que comentar sobre isso não acrescentaria nada á vida de ninguém. Quando questionada á respeito da forma jovem com que leva sua vida, ela disse que quando ama, ama de verdade, e que escolhe guardar apenas as coisas que são boas, e que ódio não faz parte dos seus sentimentos, tentando esquecer tudo o que as pessoas fazem de ruim para ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias