Publicado em: segunda-feira, 23/04/2012

Ana Hickmann quer proibir Adriane Galisteu de citar seu nome

Adriane Galisteu fez alguns comentários sobre o casal Ana Hickmann e Alexandre Corrêa, que parecem ter deixado os dois bastante incomodados. O casal já ameaçou entrar com processo para proibir a apresentadora de mencionar o nome de Ana em seu programa “Muito+” ou em qualquer outra atração.

Os problemas começaram quanto ainda na terça-feira passada Galisteu disse que Ana seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. A declaração foi feita ao vivo e parece ter desagrado o casal, já que eles não pensam em ter filhos neste momento.

O marido de Ana disse que a esposa ainda não está pronta para ter um filho. Ele afirmou que Ana Hickmann é um avião e ainda não está em altitude para um cruzeiro. Alexandre é o assessor e empresário da esposa.

Os três já vêm tendo problemas desde o mês de fevereiro, quando Galisteu colocou no ar matéria sobre Ana, que brigou com Chrys Flores, e Alexandre a chamou de falsa. Uma pessoa próxima do casal disse que os dois ficaram bastante incomodados com a notícia e pretendem entrar com ação contra Galisteu.

O objetivo no processo na justiça é proibir que Adriane Galisteu pronuncie publicamente o nome de Ana Hickmann. Eles se baseiam em processo de Xuxa moveu conta a Band, onde conseguiu fazer com que seu nome não seja mais citado pela emissora. Caso a Band desrespeite a regra pode ter que pagar multa de R$ 1,1 milhão.