Publicado em: quarta-feira, 05/02/2014

Ana Hickmann entra em licença maternidade mais cedo que o previsto

Ana Hickmann entra em licença maternidade Nesta terça-feira, dia 4, a apresentadora Ana Hickmann decidiu entrar com pedido de licença maternidade. Ela está na 34ª semana de gravidez e precisou mudar a sua rotina e se afastar do trabalho após receber a recomendação de sua médica, Poliani Prizmic. Ana pretendia se afastar do trabalho apenas em março. A sua assessoria explicou que falta pouco tempo para o parto da apresentadora acontecer e ela precisa ficar de resguardo porque esta é a fase mais delicada da gestação.

Por causa da agenda lotada, a médica entendeu que seria mais prudente que Ana ficasse em casa descansando até que o bebê nasça. Tanto ela quando a criança estão bem e todos iniciaram a contagem regressiva, segundo comunicado. Ana Hickmann realizou última apresentação ao vivo do Programa da Tarde na última quinta-feira, dia 30. Em uma reportagem que foi ao ar na segunda-feira, dia 3, a loira ainda apareceu na telinha.

Mas a partir de agora ela deve ficar em repouso absoluto, a fim de evitar que o parto precise ser adiantado. Ela espera um menino, que se chamará Alexandre, filho da apresentadora e do marido, o empresário Alexandre Correa. Os dois estão casados há 16 anos. Ana declarou que estava sendo muito bem cuidada pela equipe da Record e pretende voltar a trabalhar quando o bebê estiver com seis meses de vida.