quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososAna Hickmann diz preferir desfilar no chão durante o carnaval

Ana Hickmann diz preferir desfilar no chão durante o carnaval

Enquanto algumas celebridades gostam de estar presente nos desfiles do carnaval como destaques de carros alegóricos, Ana Hickmann prefere sambar no chão. Segundo ela, a emoção é maior. A apresentadora da Record mostrou todo o seu samba no pé na noite desta sexta-feira (8), desfilando pela Vai Vai, em São Paulo.

Ana Hickmann apareceu no chão em frente a um dos carros alegóricos da escola de samba. Ela foi a rainha de bateria da agremiação e usou uma fantasia que representou a mudança de água para vinho feita por Jesus, o que foi considerado como o primeiro milagre de Cristo. Antes do desfile, Ana disse estar muito feliz, até mesmo porque sempre foi religiosa.

Esta foi a terceira vez que Ana Hickmann desfilou pela Vai Vai. Ela comentou que fez uma grande preparação para o carnaval e que durante um mês praticou um treino intensivo, além de ter sido adepta de uma dieta especial para ter fôlego e resistência para passar a avenida do samba. Ana também contou que sua fantasia estava muito boa e que não era pesada.

Para a apresentadora, a fantasia também era muito mais do que apenas uma vestimenta para o desfile. Ela disse que a representação maior era de coisas boas, aquelas que devem acontecer todos os dias. Por isso, ela comentou que ficou muito emocionada pelo desfile.

Os repórteres que entrevistaram Ana ainda perguntaram sobre o tombo que ela levou no carnaval de 2012 em plena avenida. A apresentadora destacou que estava usando a mesma bota, mas disse que foi feito um reforço na sola, o que evitou que ela novamente caísse.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias