sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAna Furtado é criticada por internautas após apresentar o programa “encontro” substituindo...

Ana Furtado é criticada por internautas após apresentar o programa “encontro” substituindo Fatima Bernardes

Ana Furtado é criticada por internautas após apresentar o programa “encontro” substituindo Fatima BernardesAos espectadores do programa “Encontro com Fátima Bernardes” esta segunda-feira foi de total surpresa, já que quem esteve apresentando o programa no lugar de Fatima foi Ana Furtado e Dan Stulback.

Segundo a assessoria da Rede Globo de televisão Fatima Bernardes tirou uma semana de licença e portanto durante o decorrer desta semana a apresentação do programa fica por conta da esposa de Boninho e do ator.

Os dois já haviam apresentado o programa durante o período de férias de Fatima e a recepção já não teria sido tão bem recebida como o esperado, já que muitos espectadores. Além de internautas criticaram a maneira com que Ana Furtado conduz o programa.

Com o afastamento de Fatima novas críticas surgiram sobre Ana Furtado, segundo alguns internautas a apresentadora substituta não estaria deixando com que os convidados da atração realizassem colocações pertinentes aos assuntos tratados.

Outro fato que incomodou bastante os internautas foi o fato de Ana Furtado ter iniciado a apresentação do programa vestindo uma roupa de academia, mesmo a apresentadora ter demonstrado que seu corpo está em dia.

Alguns fãs do programa disseram que Ana teria que aprender o segredo de Fatima que é deixar os convidados falar livremente durante a atração. Sem interrupções, outros diziam que Ana só estava na atração por ser esposa de Boninho, que é um dos diretores da emissora.

Embora a emissora leve muito em consideração as expressões dos telespectadores seja pela internet ou pelo canal de atendimento que a emissora possuí, mudanças não serão realizadas na atração, assim como informado anteriormente Fatima volta ao seu posto na próxima segunda-feira e até lá a condução do programa fica por conta de Ana Furtado e Dan Stulback, resta aos fãs do programa aguardar o início da próxima semana que é quando Fatima retoma suas atividades à frente do “Encontro”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias