sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAna De Biase conta como mantém o corpo sarado

Ana De Biase conta como mantém o corpo sarado

Ana De Biase conta como mantém o corpo saradoA modelo Ana De Biase teve seus minutos de fama ao fazer a Salva-Vidas no programa de televisão “Caldeirão do Huck”. A primeira vez que ela entrou no palco da atração e arrancou suspiros do público foi há dez anos. Para deixar o corpo sarado, Ana foca nos treinamentos físicos orientada por um personal.

Ana confessa que se acha mais bonita agora do que quando tinha 24 anos. Ela ficou conhecido principalmente pelo público masculino ao usar uma maiô cavado vermelho na televisão. Hoje, ela está com 34 anos e mostra que o corpo continua impecável. Natural do Espírito Santo, Ana conta que não mudaria nada no corpo já que ele está exatamente do jeito que ela deseja.

Desde os 14 anos, Ana frequenta a academia. Mesmo assim, a bela diz que passou a otimizar os exercícios e se alimentar de maneira saudável. Ana diz que comia bastante alimentos calóricos. Mesmo tendo mudado de hábito, ela afirma que não exagera nas restrições.

A alimentação de Ana De Biase inclui carnes magras, verduras, legumes e pouco carboidrato. Mesmo malhando muito, ela diz que não tem a intenção de ficar com muitos músculos. Até porque ela não gosta de mulheres que são tão definidas que chegam a ser comparadas a homens.

Depois de iniciar um treino diferenciado com o personal, Ana deixou para trás a gordura e ganhou quatro quilos de massa muscular. As orientações são passadas pela internet e Ana nunca se encontrou pessoalmente com o orientador físico. O acompanhamento é feito através de fotos que a modelo envia.

Quando Ana tem trabalhos de lingerie ou biquíni, ela faz o exercício chamado aeróbico em jejum. Ela acorda cedo e por volta das seis horas da manhã ela começa a fazer bicicleta ou esteira durante meia hora. Em uma semana, Ana já observa grandes mudanças no abdômen.

Ana só deixa de ir à academia uma vez por semana. Segunda, quarta e sexta é dia de focar no spinning. Já terça, quarta e sábado, ela faz corrida e transport na esteira ou areia. A malhação dura duas horas alternando exercícios de glúteo, pernas e abdômen.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias