Publicado em: segunda-feira, 14/04/2014

Ana Claudia Michels é destaque do Fashion Rio

Ana Claudia Michels é destaque do Fashion RioA modelo Ana Claudia Michels tem 32 anos de idade e chamou mais atenção do que muitas meninas no evento de moda Fashion Rio. A bela desfilou em trajes moda praia e se destacou por suas curvas nada comuns no mundo das top models. Ela é considerada uma mulher de bumbum positivo, que foge aos padrões das passarelas.

Ana Claudia desfilou pela grife Salinas. A bela conta que não tem segredos de beleza para manter o corpo em dia. Ela diz que não tem restrições quanto à ingestão de alimentos. Mas, evita gorduras e frituras para o bem não só das curvas mas da saúde. Além disso, a top não descarta os exercícios físicos e frequenta a academia todos os dias.

Na malhação, Ana Claudia não pega pesado. Isso porque o objetivo não é ter mais músculos e apenas tonifica-los. Além disso, a modelo faz exercícios aeróbicos. Ao contrário do que o público pensa, Ana Claudia considera como sendo a parte mais bonita do seu corpo a região do pescoço.

A loira diz que é bastante crítica quanto ao próprio corpo. O gosto pelo pescoço é pela característica alongada. Ana Claudia é estudante de Medicina e se considera uma aluna bastante aplicada. Ela afirma que não está se dedicando tanto à vida de modelo por conta dos estudos que a impedem de viajar.

Ela passar boa parte do tempo nas aulas da faculdade e se considera uma CDF. Ana Claudia nasceu na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina. A vida de modelo teve início quando ela tinha apenas 14 anos de idade. Naquela época, a bela fez curso para ser modelo com o apoio do pai.

Uma agência de Florianópolis descobriu a beleza de Ana Claudia que logo foi desfilar em Itajaí. Quando completou 15 anos, desfilou para grifes como Zoomp, Beneducci e Ellus. No ano seguinte, precisou morar fora do Brasil e foi para Nova Iorque, nos Estados unidos. Ela cresceu na carreira e viajou para vários países como Japão. Além disso, passou por desfiles da Victoria’s Secret, Calvin Klein, Giorgio Armani e Versace.