quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososAna Beatriz Barros revela truques de beleza

Ana Beatriz Barros revela truques de beleza

Ana Beatriz Barros revela truques de belezaA top model Ana Beatriz Barros está bastante acostumada com os bastidores do mundo da moda. Ela revela quatro truques de beleza que conheceu nas preparações para a entrada na passarela. Ana Beatriz conta que passar iluminador no nariz dá a impressão de que ele é mais fino. Além disso, ela conta que o creme hidratante ajuda a fixar a maquiagem no rosto.

Ana Beatriz Barros tem vários anos de carreira e sabe muito dos truques utilizados por maquiadores nos backstages dos desfiles pelo mundo todo. Ela faz desfiles tanto no Brasil quanto fora do país. Para quem não sabe, a bela é garota-propaganda da grife de lingerie Intimissimi.

Para afinar o nariz, a top afirma que é preciso passar o iluminador em cima do nariz e seguir em linha reta até a ponta. Ana Beatriz conta que as mulheres dever tomar cuidado com a cor do produto para ver se está de harmonia com o toma da pele. Para as branquinhas, uma cor puxada para o pêssego ou rosado está perfeita. Já as morenas podem escolher tonas mais bronzeados.

Mas, a top diz que não se pode deixar o nariz muito brilhante colocando muito iluminador. Ela diz que é para passar o produto com o dedo. Ana Beatriz sempre passa hidratante facial antes de se maquiar para fixar melhor a make. Ela alerta que o hidratante precisa ser passado antes do primer, que dá efeito de reduzir os poros.

Quanto aos lábios, os truques para quem tem a região fina é contorná-la com lápis de boca por fora. Depois, é só aplicar o batom. Isso vai dar noção de que os lábios são maiores. A cor do lápis deve ser o mesmo do batom. Já para quem tem lábios grandes, mas sem volume, o gloss pode ser um produto infalível para dar noção de volume.
A cor preferida de batom de Ana Beatriz é o vermelho. Apesar disso, só usa essa cor em ocasiões especiais. Para o dia a dia, ela prefere tons nude.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias