Publicado em: terça-feira, 24/04/2012

Amor Eterno Amor: Virgílio diz que já viu rosto de Elisa em algum lugar

Quem está bastante revoltado é Virgílio (Osmar Prado), pois não aceita que seu enteado Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) está rico, enquanto ele continua sendo apenas um pobre mascate. Ele promete encontrar o enteado e conseguir dinheiro dele, durante uma conversa com seus amigos no bar.

Neste momento, o dono do boteco cola um cartaz na parede onde estão fotos de crianças desaparecidas. Entre elas está a foto de Elisa (Julia Gomes), que foi distribuída para todo o Brasil a pedido de Mauro (Gilberto Torres). Virgílio questiona se aquela não é a moça que Carlos está procurando.

Virgilio se aproxima da foto e diz já ter visto a moça em algum lugar, mas não consegue se lembrar onde. Os amigos dizem que ele não sabe de nada e está apenas mentindo para conseguir algum dinheiro.

Um amigo diz que Virgilio não vai conseguir enganar Rodrigo, mas ele diz que vai se esforçar para lembrar onde viu Elisa e vai cobrar caro pela informação. O mascate fica por um longo momento observando o cartaz. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 24.