Publicado em: sábado, 19/05/2012

Amor Eterno Amor: Virgílio descobre que Angélica não morreu

Virgílio (Osmar Prado) está viajando por Minas Gerais em busca de notícias sobre Elisa (Júlia Gomes). Ele acaba se perdendo na estrada e decide parar em uma casa para buscar informações. Mas o vigarista não contava que iria acabar encontrando Angélica. A mulher está viva, mas em uma cadeira de rodas.

Surpreso, Virgílio diz que está vendo uma assombração, pois se recorda de ter visto a mulher morta em sua casa. Angélica grita e exige que o homem saia de sua casa. Virgílio tenta tampar a boca de Angélica, que o morde. Virgílio ameaça bater em Angélica, mas se controla, chamando-a de ladra e mentirosa.

Ele diz que a mulher roubou o filho de uma mulher rica do Rio de Janeiro e ameaça chamar a polícia, e fará com que Angélica fique o resto de seus dias na cadeia. Angélica apela e lembra que não pode ir para a cadeia, pois não pode mais andar. Ela diz que Virgílio deve manter segredo sobre o seu paradeiro.

Angélica pergunta se Virgílio sabe onde Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) está, mas ele mente, dizendo que nunca mais viu o garoto. Virgílio questiona se Angélica se lembra de Elisa e ela diz que sim, então ele inventa uma história e vai embora. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 21.