Publicado em: quinta-feira, 01/03/2012

Amor Eterno Amor: Verbena procura filho perdido em Minas Gerais

Verbena (Ana Lucia Torre) continua empenhada em encontrar o seu filho que foi perdido. O menino é o que há de mais importante na vida de sua mãe, mas que se perdeu. Por isso ela fundou uma instituição para ajudar outras mulheres que passam pelo mesmo drama.

Uma carta chega até ela, de alguém que pode ser seu filho. Verbena comemora, dizendo que o homem que mora no interior de Minas Gerais. Melissa (Cassia Kiss Magro) afirma que a irmã não deve ir atrás de Rodrigo, pois acredita que ele estará perdido para sempre e está será apenas mais uma decepção.

Verbena não se importa e parte em viagem com seu marido Augusto (Reginaldo Faria). Porém, ao chegar ao local, ela descobre que tudo é uma armação, pois na casa indicada mora apenas um menino bastante doente. Deolinda (Nica Bomfim), mãe do menino, diz que mentiu porque está desesperada. Seu filho morrerá se não tiver tratamento.

A situação deixa Verbena comovida e ela acaba convencendo o marido a ajudar a família. Ela diz que depois eles pensam nos próprios problemas, mas que antes disso é preciso cuidar do menino e leva-lo ao hospital. A cena deve ir ao ar na segunda-feira (5).