sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAmor Eterno Amor: Valéria agride Elisa, impedindo o primeiro beijo entre ela...

Amor Eterno Amor: Valéria agride Elisa, impedindo o primeiro beijo entre ela e Rodrigo

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não quer mais ficar longe de Elisa (Mayana Neiva) depois que a jovem voltou para sua vida e pede que a jovem fique em sua casa, mas Elisa recusa o convite. Porém o clima de romance entre os dois está no ar.

Quem fica incomodada com isso é Valéria (Andréia Horta), que aparece no momento em que os dois estão prestes a se beijar. A marajoara disse que foi até a casa do Barão para encarar Elisa e diz que ela é uma varejeira.

Rapidamente Valéria parte para cima de Elisa, impedindo que a rival reaja. Com a ajuda de Deolinda (Nica Bomfim) e Teresa (Rosi Campos) ele consegue separar as duas. Irritado o Barão diz que Valéria já aprontou demais e desta vez passou dos limites.

Sem dar importância para as acusações Valéria grita com Elisa, dizendo que a jovem precisa tomar cuidado, pois Miriam (Letícia Persiles) também é sua rival. Valéria acaba indo embora do local, depois de ser velada por Deolinda e Teresa para a cozinha. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 7.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias