Publicado em: terça-feira, 27/03/2012

Amor Eterno Amor: Rodrigo promete descobrir quem o sequestrou no leito de morte de Verbena

Verbena (Ana Lucia Torre) passa mal novamente e desta vez sente que a hora de sua morte está chegando. Ela decide que assinará o seu novo testamento e pede que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) assuma o comando de sua construtora.

O rapaz tem medo de tomar a decisão, mas Verbena insiste, explicando que tem consciência que está usando a fragilidade de sua saúde para fazer o filho prometer fazer o que ela pediu. Ela afirma que este é o ultimo pedido de uma mulher que está morrendo.

Gabriel (Felipe Camargo) acompanha a cena e pede que a paciente não fique muito emocionada. Mas Verbena não se importa com o alerta e explica que seu maior medo é que o filho retorne para Marajó, deixando seus bens para Melissa (Cassia Kis Magro) lembrando que ele não conhece a tia.

Rodrigo ainda aparenta indecisão, mas Gabriel e Kleber (Marcelo Faria) apoiam Verbena, pedindo que suas vontades sejam cumpridas. Rodrigo acaba se decidindo e promete que não dará o patrimônio de sua mãe a quem não o mereça. Ele assegura ainda que cuidará da ONG e descobrirá quem foi que o roubou quando criança. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (29).