Publicado em: sábado, 14/04/2012

Amor Eterno Amor: Melissa decide procurar Rodrigo e pedir uma trégua

Melissa (Cassia Kis Magro) ficou furiosa no dia em que o testamento de Verbena (Ana Lucia Torre) foi aberto. Ela saiu da casa as pressas e não falou mais com Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Desde que isso aconteceu ela tem tentado convencer a todos que é uma boa pessoa.

A megera se arrependeu por ter deixado que todos os outros percebessem sua raiva. Então ela decide ir até a construtora para tentar se reaproximar de Rodrigo. Melissa explica que a morte de Verbena a deixou muito abalada. Ela afirma que vivia brigando com a irmã e acabou se descontrolando na leitura do testamento.

Ela chega a chorar e admite que realmente é uma pessoa ambiciosa. Rodrigo fica sem entender quais são as intenções de sua tia. Ela afirma que deseja que os brincos que pertenciam a Verbena sejam incluídos no leilão que irá ajudar a ONG.

Gabriel trata Melissa com frieza, mas ela continua pedindo que ele não a odeie. Gabriel explica que não guarda ódio dentro de si, pois este é um sentimento ruim e não faz bem nutri-lo. Melissa vai embora feliz, depois de fazer o seu teatro. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 16.