sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoAmor Eterno Amor - Melissa ameaça matar Amparo se ela não acabar...

Amor Eterno Amor – Melissa ameaça matar Amparo se ela não acabar com Rodrigo

Amor Eterno Amor - Melissa ameaça matar Amparo se ela não acabar com RodrigoA situação para Maria do Amparo está cada vez mais complicada. Ela, que aceitou se passar por Elisa, o amor de infância de Rodrigo, agora se vê num beco sem saída, porque não quer acabar com a vida do Barão, mas é obrigada a fazer isso por Melissa. E a megera vai mais longe: diz que, se Amparo não cumprir o prometido, vai fazer picadinho dela.

A ira de Melissa é justificável. Ela fica sabendo que o seu capanga não conseguiu matar Angélica, porque, no momento em que ele iria injetar o líquido letal na mulher, Rodrigo chegou ao quarto de hospital e evitou a confusão. Logo depois de a megera saber disso, chega Amparo dizendo que não vai matar Rodrigo, que não tem coragem de envenená-lo.

Sem paciência para nada, Melissa dispara: “Não brinque comigo, eu estou no meu limite! Você está envolvida nessa sujeira até o pescoço. Desempenhe o papel para o qual foi contratada!”. Melissa ainda aproveita para complementar, dizendo que se Amparo não cumprir a promessa, vai acabar com a vida dela.

Agora, resta saber se Maria do Amparo terá coragem de matar Rodrigo como Melissa quer ou se vai aceitar as consequências. Por enquanto, a falsa Elisa nem imagina que Rodrigo já saiba de toda a verdade sobre ela. No entanto, ele deve conseguir desmascarar a farsante em breve. Talvez isso faça Amparo decidir matar Rodrigo, mas nada é garantido nessa reta final de Amor Eterno Amor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias